Divulgada a Lista Preliminar de Inscritos para o Concurso Público de Ibirapuitã
18/01/2024 16:12 em Ibirapuitã

A FUNDATEC divulgou nesta quinta-feira, 18 de janeiro, a Lista Preliminar de Inscritos para o Concurso Público de Ibirapuitã.

O período para interposição de Recursos Administrativos da Homologação Preliminar das Inscrições, bem como a solicitação de correção de dados cadastrais e o preenchimento do Formulário Online para comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial estará aberto de 19 a 23/01/2024, conforme os Editais de retificação de cronograma publicado em 16/01/2024 pela FUNDATEC..

A Lista Definitiva de Inscritos, após a análise dos recursos, será divulgada em 26/01/2024. A divulgação da densidade de inscritos por cargo também ocorrerá na mesma data.

O Concurso Público e o Processo Seletivo Público contemplam cargos/empregos de nível Superior Completo, Técnico Completo, Médio Completo, Fundamental Completo e Fundamental Incompleto. Esta iniciativa visa preencher vagas e formar cadastro de reserva, sendo coordenada tecnicamente pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

A prova de caráter competitivo está programada para ocorrer em 04/02/2024.

Confira o Edital com a Lista Preliminar de Inscritos CLICANDO AQUI ou acessando o site da FUNDATEC através do endereço: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/publicacoes_v2.php?concurso=859 

 

COMENTÁRIOS